quinta-feira, 13 de julho de 2017

Aprendendo a fazer amor (ao ar livre), ouvindo o cantar dos passarinhos

Fui com o meu namorado até à sua casa de campo. Fiquei fascinada quando fui com ele até à varanda. A paisagem era linda. Ouvia-se o cantar alegre das aves. Depois de uns beijinhos mais íntimos.


Fabiano, o meu namorado, quis ensinar-me a fazer sexo oral. Nunca o havia feito. Senti-me um pouco desajeitada no principio, mas notei que ele, como eu, estava a gostar.


Despimos-nos. Fabiano sentou-se. Continuámos com a lição sobre a arte oral


Pediu-me que me sentasse sobre o seu pau que estava em fogo. A minha xaneca também. Eu continuava desajeitada pois era a 2.ª vez que fazia amor, sendo praticamente virgem. Ele era paciente.


Mesmo assim tentei fazer o meu melhor e até parece que não me saí muito mal.


De comum acordo, terminámos nesta posição, que adorei. Ambos atingimos o orgasmo. Nota-se que o meu jeito era pouco, mas é minha opinião, que fiquei mais experiente, após esta lição sexual que me foi ministrada. Combinámos repetir. É maravilhoso fazer amor ao ar livre a ouvir o cantar dos passarinhos.
.

10 comentários:

  1. Ola Silvia bela licao esta e ouvir os passarinhos aibda da mais vontade. Bjokas

    ResponderEliminar
  2. E quando repetirem tenho a certeza que ainda vai ser melhor! Muito bom. Parabéns!

    Bjos minha linda.

    ResponderEliminar
  3. Não tenho mesmo sorte nenhuma. Quando convido não aceitam, quando me convidam estou naqueles dias ... difíceis, looool

    Muito bem Silvia Pinto. Bom tema

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Nuno os dias dificeis nao e das mulheres? Kkk.bjokas

      Eliminar
    2. Paula Silva

      Penso que não. Elas, nesses dias até agradecem para não ter que aturar o ímpeto sexual do homem. Dias difíceis é para o Homem que tem de fazer dieta ( vaginal) sem o desejar, loool

      És LINDA garota.

      Eliminar
  4. Isto na Natureza tem outro "salero", a excitação é a dobrar. Tudo se torna mágico. Os passarinhos multiplicam-se. rsrsrrsrsr Upss os orgasmos multiplicam-se. Maravilhoso post,

    Beijo doce.

    ResponderEliminar
  5. Sílvia, se um dia pensares em trocar de professor lembra-te de mim. Dou aulas grátis quando a paisagem é tão bela como a que nos mostras e ofereces.
    Bjo

    ResponderEliminar
  6. ao ar livre e ao som dos passarinhos até aprendes mais facilmente. :)

    ResponderEliminar
  7. Silvia Pinto simplesmente fantástico!! Também sou grande fã de fazer sexo ao ar livre, é algo que nos leva para outra dimensão.

    ResponderEliminar